Produtos e Serviços


Service Desk, Help Desk e Field Services

Central de serviços de atendimento integrado em tecnologia da informação, que presta assessoria para solucionar problemas, gestão e integração de recursos e ferramentas.

Leia mais

Infraestrutura de Rede

Implementação  de um conjunto de componentes que fornecem a conexão de equipamentos entre si e dos equipamentos internos com a rede externa. 

Leia mais

Gestão do Ambiente de TI

Desde a gestão de usuários e senhas até as aplicações disponibilizadas para o usuário final, passando por e-mails, segurança, servidores, etc.

Leia mais

Sistemas de Monitoramento

Acompanhe  a sua operação , identifique indícios de eventos indesejáveis e adote ações e protocolos de segurança.

Ler mais

Backup de Arquivos em Servidores na Nuvem

Backup diário e automático em Nuvem, garantindo a integridade dos dados de sua empresa.

Ler mais

Hospedagem de Email Corporativo

Hospedagem de e-mail de contato personalizados para cada área de sua empresa com acesso na plataforma de sua preferência.

Ler mais

Monitoramento de Rede e Firewall

Monitoramento da rede e conexão com a internet em tempo real para identificação preventiva de problemas.

Ler mais

Telefonia Empresarial e PABX Digital

Redução de custos de telefonia, maior produtividade, mobilidade e recursos avançados de comunicação.

Ler mais